Adicionar a Favoritos Enviar Amigo Mapa do Site

1/1/2016
USINA DE RECICLAGEM

 Em 2016, a ARGAILHA passa a ser única empresa da Grande Florianópolis que além de dispor do serviço de transporte de resíduos especializado e devidamente licenciado, também possui uma Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos oriundos da Construção Civil em pleno funcionamento e igualmente licenciada pela Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina - FATMA.

Diante disso, nossos clientes contam com a garantia de estar cumprindo integralmente a legislação ambiental pertinente ao descarte de seus resíduos sólidos, o que lhes defende da possibilidade de autuações do poder publico, bem como, lhes dá a tranquilidade de estar possibilitando um uso sustentável dos recursos naturais.  

Lembre-se que infelizmente o cenário da Grande Florianópolis ainda é dominantemente de entulhos colocados em terrenos baldios, margens de rios ou ruas o que ocasiona enchentes, proliferação de doenças, poluição visual e degradação do meio ambiente. Para combater essa triste realidade a ARGAILHA, juntamente com você nosso CLIENTE, hoje proporciona a diminuição dos problemas ambientais, gerando emprego e renda e com isso melhorando a qualidade de vida da Grande Florianópolis.

 Informamos ainda que o material reciclado de qualidade produzido por nossa usina pode ser adquirido por nossos clientes à um custo inferior ao do material de extração natural, o que traz economia para sua obra e impede que novas encostas sejam degradadas para implantação de pedreiras que reconfiguram a paisagem de nossas cidades e causam danos ambientais irreparáveis.

 

É com grande satisfação que a ARGAILHA traz essas informações e agradece a parceria com nossos clientes que possibilitam a construção de um futuro sustentável onde a atividade da Construção Civil deixa de ser uma inimiga e passa a ser uma aliada do Meio Ambiente.